domingo, 25 de novembro de 2012

DOUTOR EDVALDO CORDEIRO, DE CALUMBÍ, MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILISTICO


Um acidente ocorrido na PE-365, estrada que liga Serra Talhada a Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, com um carro Palio de cor branca e de placa não anotada, vitimou o Médico Fisioterapeuta Edvaldo Cordeiro 26 anos.
Segundo informações de populares que estiveram no local do acidente, que aconteceu na curva inicial do “S” que liga Santa Cruz da Baixa Verde a Serra Talhada, o veiculo voou e caiu a altura de mais de 50 m, Edvaldo não estava fazendo uso do cinto de segurança e foi arremessado para fora do veiculo, tendo o seu corpo ficado em baixo do carro.
O corpo foi levado para o necrotério do hospital de triunfo e em seguida para sua residência em Calumbi.
Edvaldo era médico Fisioterapeuta e trabalhava na Unidade Mista de Saúde de Calumbi-PE, deixou Pai, Valdinho Cordeiro (Val de Altina) mãe, Marlene Santana Filha do senhor Baiãozinho e três irmãos, Ulisses, Erlon e Elder, alem de familiares e muitos amigos.Cauê Rodrigues

Um comentário:

  1. O INESPLICAVEL,NAO SE EXPLICA...........UM DIATODOS PARTIMOS, UNS MAIS CEDO DO QUE OS OUTROS; MAIS VALEU TUDO DE BOM QUE PODEMOSDEIXAR DE EXEMPLO PARA OS OUTROS...........AOS QUE DEMARAM MAIS NESTE PLANO A CERTEZA DEQUE UM DIA ESTAREMOS TODOS JUNTOS.

    ResponderExcluir